quarta-feira, 4 de maio de 2011

Simplesmente [ ? ] cansei .



Eu cansei . Eu cansei das tristezas sem fundamento, das noites de solidão sem saber o que fazer para suprir a necessidade de assassiná-la, das madrugadas sem fim em pleno tédio angustiante, cansei de não poder suprir necessidades tão minhas . Cansei de não poder fazer o que eu quero na hora em que eu quero . Cansei da escassez de liberdade . Cansei de sentir e não poder matar de uma vez a tal saudade, de sentir o gosto da felicidade e depois ter que me despedir . De sentir o vento no corpo, o gosto de um beijo, e lembrar que aquilo um dia não vai mais existir . Cansei de relembrar as infelicidades, as eternas saudades, os abraços não dados, os beijos não encorajados, o carinho extinto, os gritos não dados por falta de coragem, cansei da vontade de não arriscar .
Cansei da ideia de não aproveitar o máximo possível . Cansei de mim mesma . Cansei de viver, mas nunca canso de amar.
Porque chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar a todos, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto.
O jeito é ligar o foda-se e seguir em frente. Pensem o que quiser...
Simplesmente cansei de ser humilhada...
 Cansei de ser bom...
Cansei de fazer sempre as mesmas coisas...
Cansei de chorar por coisas que ficaram para traz...
Eu simplesmente cansei.Cansei de acreditar tão fácil nas pessoas e depois me decepcionar.Cansei de falsas promessas ditas apenas da boca para fora.Cansei da falsidade que me cerca.Cansei de pessoas me julgando sem saber da minha história.

Cansei 
Eu apenas cansei...
De esperar.
De falar e ninguém ouvir,
De ouvir e não ser ouvida, 
De entender e não ser entendida,
De dar atenção e ser esnobada,
De querer participar e ser excluída,
De olhar e se quer ser observada,
De dar carinho e não receber em troca.
Cansei...
Eu simplesmente cansei.
Por isso tudo foi uma ilusão.
Quer saber?
Eu cansei de estar cansada,
O melhor que tenho a fazer agora
É esquecer da sua existência,
E ignorar sua ignorância.
Seja feliz nesse mar de tolice
Porque eu estou bem nesse mar de certeza.
Certeza que tentei te fazer feliz
E, de cansada, meu querido,
Ainda tenho forças e capacidade
Para gostar de alguém que realmente
Perceba meu valor.
Te desprezo...
Sabe... eu cansei...
Cansei de beijar bocas por beijar,
de abraçar sem vontade,
de sorrir por conveniência,
de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,
de dizer sim pra agradar,
de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
de escutar tudo calada por medo de represaria,
de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,
de viver de aparências,
de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".
Cansei... cansei... cansei...
E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também.
CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!

Quer saber, cansei de levar a vida a sério demais, cansei de estar sempre calada, sempre ser a ouvinte, percebi que não ganho nada com isso. As vezes tanta seriedade me faz perder a graça do mundo, a graça dos que estão sorrindo por aí atoa. Preciso saber que posso sorrir junto com eles, por mais que a piada não seja a mais envolvente, por mais que o que eu sinto as vezes se torna eloquente. Qual é a graça da vida? Não é esta acompanhada dos que fazem parte dela. Ah… não quer dizer que, levando a vida com mais graça, com mais amor, eu perderei o juízo, ou parte dele. Não, não. Só me enturmarei, viverei e encontrarei mais motivos para isso. O que eu não faço há algum tempo. Por mais que eu sorria o dia inteiro ainda sim, não estarei aproveitando o quanto eu quero. Mais amor, mais perdão, mais consciência também nos meus afazeres. Que tal um sorriso hoje? Ou quem sabe um abraço? Vai do meu humor. Mas estarei sempre de braços abertos para recebê-los.
Cansei da ilusão
Dos sonhos sonhados em vão
Cansei das promessas veladas
De um amor sem destino
Cansei de ser ninguém
No coração de alguém
Cansei de ser sem razão
Por expor a emoção
Cansei de conter o sorriso
Da alegria de amar
Cansei de tanto querer
De chorar sem razão
De ser feita de tocha
De acreditar no que você diz, mesmo sabendo que é mentira

Cansei de amar você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário