terça-feira, 24 de maio de 2011

Ainda te amooo

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi, e por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Estou sorrindo com os olhos para esconder as lágrimas....
Vou ir embora, e quando você se sentir só, olhe em sua volta, talvez não me encontre mais, mas lembre-se.... mesmo com meus olhos cheio de lágrimas, meu coração sorrira pra você....E a cada dia que passar... a cada hora que eu viver, será mais um passo dado em tua direção...
Se realmente gostar de mim....ME ESPERE!!!!



Foda foi dizer Oi querendo dizer Te Amo...Mas td bem!Quem ama sofre!Quem sofre luta!Quem luta vence!E se quer saber,foi burrice pensar que você era meu...Mas td bem!Passou vlw!Posso até não ser td que você deseja mais tenho certeza que sou muito mais do que você merece!!! 

Talvez vc nunca venha a me amar assim como eu te amo, mas de uma coisa eu tenho certeza: O dia que vc sofrer por um amor,com certeza no seu pensamento eu irei aparecer.Pois um dia vc desprezou quem + te amou...e só no sofrimento é que vc notou... 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Pior fase de nossas vidas é quando sabemos que o amor tem que morrer,mas não temos coragem de mata-lo.



Nunca diga que esqueceu um amor,apenas diga que sabe falar nele sem chorar...Pq o amor é inesquecivel...E o meu por vc vai ser inesquecivel vou lembrar do tanto que vc me fez feliz mesmo não estando junto de mim,mais tbm vou lembrar do tanto que vc me fez sofrer,pois a pior coisa que existe na vida,e saber que a pessoa que vc mais ama simplesmente te engana.


É duro ter um amor escondido e sofrer por quem não merece passar por quem se ama e fingir que não se conhece.Mais duro ainda é amar sem ser amado.Por isso ame quem te ama e esqueça quem não te quis.E se o passado voltar saiba amar e ser feliz!!! 

Difícil não é lutar pelo mais se quer...e sim desistir do que mais se ama! Não pense que eu desisti por não ter + força para lutar,e sim por não ter + condições de sofrer... 

Se meu coração sangrasse igual meus olhos choram,eu não tinha mais sangue dentro de mim.Pq vc só me faz sofrer.



 não chore por que acabou, sorria por que aconteceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário