quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Escrevendo, desabafando, chorando também, e por que não ?

Pois é, para quem parecia muito feliz aqui estou eu novamente escrevendo, desabafando, chorando também, e por que não ?
As vezes a gente confia demais nas pessoas e deixa que nossa felicidade dependa dessas mesmas pessoas, triste erro comete quem faz isso, essas pessoas vão sim nos decepcionar uma hora ou outra, mesmo que sem querer, mas mesmo assim vai doer e muito...
Sabe, as vezes a tristeza é tão grande e aparentemente tão sem motivos aos olhos dos outros, mas só eu sei os motivos que tenho, e podem acreditar que não são poucos... A tristeza as vezes é tão grande que me sufoca, sabe quando tu sente uma angustia e não pode fazer nada ? pois bem, esta ai o resultado de depositar a tua felicidade nas mãos de outra pessoa.
É horrível perceber que as coisas estão erradas e até saber como concertá-las, mas infelizmente não é você quem deve e pode concertar, e as vezes a outra pessoa não tem muito interesse ou pressa para concertar, e isso dói muito... Já pensei inúmeras vezes em abandonar essa situação mas começo a pensar e percebo que irei sofrer mais ainda se isso acontecer, devia ter pensado nisso antes de entrar nessa historia maluca.

~~14-01-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário