segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Só o que te peço, é que você volte e me preencha novamente...

Ontem alguém perguntou por ti. Senti um aperto no peito tão grande. Uma falta enorme da tua presença e uma saudade me corroendo por dentro. Naquele momento eu desejei que você estivesse ali, ao meu lado. Mas você não estava, assim como não está agora, também. Meus olhos, imediatamente, produziram uma certa quantidade de lágrimas, as quais pude controlar para que ninguém notasse o quão enorme é o vazio que se instalou dentro de mim, desde que você se foi. Nada permanece como antes, principalmente dentro de mim. Dia após dia esse vazio, esse espaço que ficou aqui, só tem aumentando. Já perdi o controle da situação. Então, só o que te peço, é que você volte e me preencha novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário