terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu já não tenho mais forças...

Depois de um fim de semana maravilhoso, a minha semana está sendo muito dificil, a angustia tem me tomado de um jeito inesplicavel, não consigo  mais segurar as lagrimas e todos os argumentos que usava para me manter aqui firme e forte já não estão sendo o suficiente. EU QUERO VOLTAR MAS EU PRECISO FICAR... Já usei de todos os argumentos possiveis para controloar as lagrimas e o desespero, mas não esta sendo facil, a solidão esta me fazendo muito mal. Tenho comparado a alegria que sinto quando estou perto dele com a tristeza que me ataca quando estou aqui, já não sei o que fazer, não posso abandonar a faculdade pra voltar pra casa mas também não estou conseguindo prestar atenção em nada, ando muito desconcentrada, muito muito sem rumo. Se ao menos eu tivesse uma certeza de que ele estaria lá me esperando mas a qualquer momento ele pode largar tudo também e ir embora, já não me basta simples mensagens, já não me basta algumas horas de alegria, eu quero mais, eu preciso de muito mais pra ser feliz...

Eu já não tenho mais forças pra me manter afastada, todas as minhas tentativas estão falhando, meu mundo esta desabando... Eu não tenho forças pra evitar as invasões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário