sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quem é você?

Quem é você? 
Quem é você quando estão te observando? 
Quem é você quando não estão te observando? 

Quem é você quando está triste? 
Quem é você quando está feliz? 

Quem é você quando está apaixonado(a)?

Quem é você quando está tentando conquistar alguém? 
Quem você se torna ao conquistar alguém? 

Quem você era quando se perguntou quem você realmente é? 
Quem é você quando pensa que já descobriu o que é?

Quem você era quando ainda era criança? 
Quem você se tornou? 

A verdade é que nunca vamos saber quem realmente somos, hoje você é alguém triste, amanhã lhe acontece algo, e lhe escapa um sorriso sincero, você se torna alguém feliz. Mas por quanto tempo? 
Por quanto tempo dura a felicidade? Até a próxima decepção? 
Por quanto tempo dura a tristeza? Até a próxima alegria? 
Nem felicidade nem tristeza poderiam ser considerados sentimentos, pois um mata o outro. Sentimentos verdadeiros são aqueles não se abalam, que não possuem fraquezas. 
E o amor? Do que ele é feito? Felicidade? Mas a tristeza mata a felicidade, consequetemente mataria o amor também. 
O amor é um sentimento? Um amor que é feito de felicidades e tristezas não morre, talvez esse amor seja um sentimento. Preserve a felicidade, mas se acostume com as tristezas se quer ter um sentimento como o amor, pois ele é feito disso. 
E as pessoas? Sempre cheias de opiniões, do que elas são feitas? Prometem amor eterno mesmo sabendo que não vão viver tanto tempo assim. Não me prometa a eternidade, me prometa sentimentos. Só eles podem me acompanhar até o último suspiro, eu vou, os sentimentos ficam. Você que me promete a eternidade se vai, e ela morre junto contigo. 
Você que me prometeu a eternidade, mas que morre, devo acreditar em tuas palavras? 
O que você se tornou quando se encontrou comigo? O que eu me tornei quando me vi contigo? O que nós nos tornamos? Quem somos nós agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário