quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Andreia... Melhores Amigas


Pois é mais um ano se passou e desta vez tudo será diferente, talvez ano que vem não iremos nos ver, talvez nunca mais nos veremos, mas espero que esse despedida não seja um adeus, mas apenas um até logo.
 Durante vários anos convivemos juntas, diariamente, fizemos muitos planos, planos de morar juntas, fazer uma faculdade, enfim, muitos planos, mas as coisas nem sempre saem como a gente espera. Eu queria mesmo do fundo do coração  ano que vem te ter ao meu lado, mas cada uma precisa seguir seu caminho, caminho este que provavelmente acabará nos separando, mas nossa amizade será ETERNA!
 Te desejo td de bom, muita sorte nesta vida nova que esta começando, muita saúde e força de vontade para vencer todos os obstáculos que venham surgir! Não esqueça que você é e sempre será minha MELHOR AMIGA, nunca esquecerei de td o que vivemos juntas, de todas as festas e confusões, enfim, conviver com você foi a melhor coisa que me aconteceu durante todos estes aproximadamente 8 anos.
 Escrevo esta carta com um aperto no coração por estar ciente de que talvez ano que vem não nos veremos mais, mas também estou feliz por saber que conseguimos vencer mais uma etapa da vida. Me prometa que nunca irá desistir de seus sonhos, por mais difíceis que sejam, de agora em diante teremos que aprender a passar pelos problemas da vida sozinhas, sem o apoio uma da outra, por isso nos desejo boa sorte e que NUNCA desistamos!
 LEMBRE – SE: “ Verdadeiras amigas nunca se separam, apenas seguem caminhos diferentes ”        
Feliz Natal e ótimo Ano Novo. São os votos de sua amiga JAQUE (13/12/12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário