terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma hora certa o destino se ajeita...



‎" Uma hora certa o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco, sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor..."

"Não posso dizer “não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em diversas situações, tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu não me apresento como sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor… e talvez esse tenha sido o meu maior erro, mudar por quem não movia uma folha por mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário