terça-feira, 7 de agosto de 2012

Certos momentos...

Eu tento ser boa de mais ....
tento não machucar, não ferir, não errar com ninguém, que 
acabo me machucando me ferindo e chorando sozinha!
as vezes eu choro a noite .
as vezes eu quero que a noite não passe, e que pare em certos momentos (...)
as vezes eu tento ser tão forte que acabo sendo muito fraca,


as vezes eu sou forte quando precisava chorar gritar, desabafar...
dou tantos conselhos que as pessoas as vezes pensão meu kara a menina ali parece fazer tudo fácil... mas se eles soubessem que quando eu falo é porque já passei por situação parecida.
É tentando ser forte fingindo que não me importo, que não dói . _( sabendo que dói e muito)..... eu tento eu quero eu fingo ser forte, só que tem pessoas que pensão que eu sou de ferro ai cara a menina que escreve agora pra vocês chora e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário