terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem Amor Eu Nada Seria...

Amor não se calcula, nem se explica, Amor, um dom de Deus dentro de cada um de nós. Podemos conversar horas sobre ele, tentar descrevê-lo com metáforas, poesias, e aí, descobrimos o seu maior encanto: O Amor é tão completo, tão intenso e totalmente único para cada pessoa. Cada um de nós tem a sua descoberta para o Amor, tem o seu jeito de sentir, se entregar, esconder, espalhar, vivenciar, ser.
Se a vida lhe agride neste momento, vc mesmo, vai se auto-agredir mais ainda, se deixar de Amar, de ter Fé e paz em seus pensamentos.
Deixar de Amar é o máximo da auto-punição e da crueldade que alguém possa fazer consigo. Ao deixar de amar, vc não estará reivindicando nada, não estará dando o "troco" ou agredindo mais ninguém, além de si mesmo. Deixar de Amar é um tipo de suicídio, é o troféu máximo do orgulho, do egoísmo, de uma guerra onde não existem vencedores, apenas a destruição, a sua destruição.
Se vc foi ofendido, lembre-se de que quem ofende é doente e siga em frente. Se não está como gostaria, se em volta é só dor, tristeza, lamúria, preserve o coração e coloque-se nas mãos de Deus.
Não tema, mesmo que o forcem a fazer o que não quer, mesmo que tudo conspire para fazê-lo nervoso e desesperançado. Nada, nenhuma pessoa ou coisa, de mal ou mesmo de bem, pode dirigir você como se fosse uma marionete !
Reconheça-se uma fortaleza contra o mal, o medo, a depressão e a revolta.
Nenhum problema é maior do que a força que há em vc ! E essa força está te impulsionando cada vez mais para ser livre das armadilhas emocionais, Livre para Amar e espalhar o seu Amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário