quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Incompreensível


         Sim , é o jeito que vc está me deixando, já não sei oque fazer. Te amo mas não consigo te dizer isso, sei la tenho medo de vc não sentir o mesmo por mim e se afastar, acho que morro se ficar longe de vc, além do mais daqui alguns dias vc irá dar um passo muito significativo em sua vida, 
      Só sei que isso ta me deixando doida, não tenho mais cabeça pra nada, só penso em vc. Fico horas e horas pensando no que te dizer, pensando como te explicar meu sentimento, mas chega na hora não sai nada, o medo de vc se afastar de mim se torna maior do que minha coragem de confessar tudo.
    Vou vivendo assim até quando meu coração aguentar e minha consciência permitir, mas vai chegar um momento que vou ter que confessar, por uma questão de coração, mesmo correndo o risco de te perder, na verdade de uma forma ou de outra isso esta acontecendo, estou aos poucos te perdendo, vc esta tao perto e ao mesmo tempo tão longe, isso me deixa sem ação, sem saber o que fazer, o que falar, ou como agir.


Se vc chegar ler isto, tenho certeza que irá saber que se trata de vc, mas quero que não se sinta constrangido pois essas coisas acontecem mesmo, fazem parte da vida que é baseada nas escolhas certas ou erradas. Só espero que vc tenha certeza do que ira fazer e torço do fundo do meu coração que vc seja feliz com quem quer que vc escolha.   
Mais saiba que sempre estarei aqui nem que seja somente como amiga, para mim só de ter vc por perto nem que seja só como amigo já  me basta, mesmo me doendo de mais, a unica coisa que não vou aguentar é ver vc se afastar totalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário