terça-feira, 26 de julho de 2011

Ainda te amooo


EU AINDA TE AMO CARA?

Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meu erros...
Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, não seria tão imatura; te amaria sem medo de te perder, sem insegurança e sem muitas cobranças, eu te amo de um jeito tão puro, tenho saudades sua! ainda + depois do  que aconteceu com teu irmão, minha vontade era de estar a teu lado pra te dar força!
AMOR EU SINTO A SUA FALTA! 
Eu ainda te amo eu te amava, um dia você me jurou amor eterno mas mentiu pra mim, foi embora deixando saudades em meu coração! 
Eu sinto tanto a sua falta, tenho tanta saudade do seu olhar, eu choro sempre que lembro do dia em que você partiu, sem rastros deixar, um dia eu quero poder ter você de volta, ter ser o seu amor de volta, eu não posso te esquecer, você ainda é o meu benzinho, por mais que eu diga que não acredito mais no amor, é só um disfarce para que você acredite que eu não tô nem ai pra você, mas eu queria que você soubesse que o dia que você se arrepender do que me fez e querer voltar eu estarei aqui te esperando como naquele dia em que agente se encontrou pela primeira vez!
Dedicado ao grande amor da minha vida! Apesar de tudo oque aconteceu eu ainda te amo como eusempre te amei
Passe o tempo que passar, eu nunca vou deixar de te amar!
te amo .s. Æ ℓ٥ﻻ ٥υ ღ 


"Eu achei que só foce ficar, ficar com você ñ pensei em me apaixonar e oq vou fazer se vc me deixa louca quando me abraça meu coração pega fogo queima feito uma brasa, eu tentei me controlar mas ñ vai ter geito ñ, to gamada em vc o dono do meu coração. deve ser essa tua pegada que só vc tem, deve ser o seu geito de amar que me faz tão bem, deve ser esse teu corpo que me enlouquece prometi ñ me apaixonar mas nessa hora a gente esquece"
... Te Amo


Já faz tempo Que esse meu coração Tá batendo sem jeito,sem graça E até meu violão Não mais toca a canção Aquela que a gente gostava Esqueceram de nós Não me perguntam mais como vai você E das marcas, o que mais faz doer É saber que eu tenho que te esquecer É que eu ainda te amo Te quero demais Não posso te ver longe assim Fugindo de mim Há coisas que não dá pra apagar Ainda te amo Como antigamente E sei que em seu coração Nosso amor não acabou completamente ♪ 

2 comentários:

  1. Um dia andando na rua vi um belo menino que naquele exato momento me apaixonei nossa meus olhos brilharam como nunca brilhou por ninguem,no começo eu fiquei com vc so por fica mesmo não pensei que eu iria me apaixona que você ali fosse o Homem da minha vida,nossa nos ficamos juntos,nos amamos como nunca aconteçeu comigo,como nunca fiquei cm ninguem e nunca senti isso.
    É um Amor tão grande que chega doi no meu peito em pensar que um dia você era so meu e eu nao soube da valor no seu Amor,você é e sempre sera o AMOR DA MINHA VIDA.
    As vezes quando você pensa que vai ser feliz isso acaba assim do nada e a unica coisa que resta é um CORAÇÃO PARTIDO,Nunca me esquecerei dos momentos que passamos juntos,TE AMAREI MINHA VIDA INTEIRA.

    POR ISSO EU DIGO LUTE PELO SEU AMOR SEJA ELE QUEM FOR!!

    ResponderExcluir
  2. pois é ñ desisti dele apenas estou cansada de sofrer, mas nada que um bom porre ñ resolva kkkk

    ResponderExcluir