quinta-feira, 28 de abril de 2011

É fácil fingir estar feliz...

difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e relações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

- Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente... Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma... mas por Deus, por que amá-lo tanto assim.Você nem imagina a dor que sinto neste momento, depois de tudo o que fiz pra ficar com você, você mais uma vez me decepciona, joga todo o meu amor no lixo, não dá o mínimo valor a o que sinto e ainda tem a capacidade de dizer que ME AMA.
Eu não sei ao certo por que ainda continuo acreditando em você ou melhor finjo que acredito pois sei que não é verdade. MENTES TÃO BEM QUE PARECE VERDADE O QUE VOCÊ ME FALA VOU ACREDITANDO, MENTES TÃO BEM QUE ATÉ CHEGO A IMAGINAR QUE NÃO QUER ME ENGANAR QUE ME AMA DE VERDADE... MENTES TÃO BEM 
Olha em redor e a única coisa que vejo é um vazio imenso (…)
Um vazio que tu deixas-te na minha vida!
E apercebo-me de que as tuas promessas não serão cumpridas e os meus sonhos não serão realizados.
Porque a nossa história de amor já não ira ter um final feliz (…)
Marcas-te a minha vida (…)
De uma maneira especial, e jamais me irei esquecer de ti!
Existiram momentos inesquecíveis…
Dizemos palavras mágicas…
E houve gestos marcantes.
Já sorri por tua causa, mas também já chorei muito por ti
Já chamei o teu nome tantas vezes…
Já sonhei noites e noites contigo, e quando acordava
chorava porque não passava de um sonho.
Já chorei a ouvir uma música porque me fazia lembrar de ti (…)
Já senti saudades do teu abraço, da tua voz, dos teus beijos (…)
Já sofri muito por ti, já sofri mais do que tu merecias!
Já te amei, já te desejei (…)
Mas também já te odeie muito, muito mesmo!
Quase todos os momentos que passei contigo foram bons…
E posso dizer com todas as certezas que foste o rapaz que eu mais amei!
E que o meu sentimento por ti sempre foi verdadeiro.
Mas por muito que os momentos que passei contigo fossem bons (…)
Tu fazes mal, tu fazes me sofre (…)
E uma das coisas que eu já aprendi é que por muito bom que seja uma coisa temos de ser fortes para saber dizer-lhe adeus se ela nos faz sofre.
Por isso adeus =$
Ah e outra coisa que também aprendi é que quando alguém te faz sofrer tens de fazê-lo sofrer o dobro, por isso cuidado (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário