Você começa a perceber o perigo a partir do momento que tá falando com a pessoa todo dia e tá gostando...!
Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome?Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual? — Esperança? Não me diga que você está com esperança! — Estou, estou. -Caio F. Abreu
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Doeu? Se lascou né?
Decepção não mata minha filha, ajuda a criar vergonha na cara, largar de ser carente, não comer na mão de macho manipulador, a deixar de ser fresca e não se desmanchar com qualquer chuvinha. Decepção ensina a mulher a dar valor ao que ela tem, e não ao que ela quer ter. Decepção traz dor, mas fortalece. A vida não faz carinho em ninguém, mas dá a chance de abrir os olhos e desmamar justamente quando quebramos nossa carinha. Doeu? Se lascou né? Pois então, bem-vinda ao mundo das cheias de "decepções" pra contar. E é tirando os carrapichos da roupa, que vamos seguindo em frente, afinal, atrás vem gente!
E ninguém sabe se isso vai durar uma noite ou uma vida inteira...
Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em um único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior dos vícios.
Lamentações dela por ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada nela...
Assinar:
Postagens (Atom)