domingo, 23 de novembro de 2014

Todo o sentido perdeu-se no dia em que lhe conheci...

Hoje percebo como a gente se engana tanto, se esconde atras de sorrisos falsos enquanto por dentro tudo desmorona, por algum tempo cheguei a acreditar que havia superado tudo, mas hoje percebo o quanto estava enganada sabe, apenas uma frase a seu respeito fez com que novamente as lagrimas inundassem meu olhar. 
As vezes pego-me imaginando o que tens feito da tua vida, será que estas feliz ? espero que sim, pelo menos um de nós dois precisa ter conseguido esta proeza e como não foi o meu caso, espero que tenhas conseguido ser feliz sem mim. 
Aos poucos as coisas vão indo para seu devido lugar, e as dores já não doem tanto, e as lagrimas já não fazem tanto barulho, escorrem serenas por este rosto já cansado de chorar, saem destes olhos já cansados de te procurar, buscas estas sem nenhum retorno, buscar sem nenhum sentido, provavelmente nada mais tenha sentido, todo o sentido perdeu-se no dia em que lhe conheci. 
23/11/2014



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefiro errar sendo fiel a quem sou, do que acertar não sendo eu…

Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me interessa perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza.
Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem …quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem me mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica.
Não compactuo mais com bairrismo ou boatos. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de carácter rígido e inflexível. Na Amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição, para mim não existe meio amigo ou você é 100% confiável ou nada.Não sou perfeita e não exijo perfeição de ninguém.Se eu disser que sou amiga e pedir que confie em mim, não irei te decepcionar.Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar.
Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem só sabe reclamar da vida. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.”
“Prefiro errar sendo fiel a quem sou, do que acertar não sendo eu…”