terça-feira, 31 de julho de 2012

Acredite...

Acredite !
Descubra o potencial dessar força chamada: Acreditar !
Construa em seus pensamentos permissão para ser feliz !
Antes de dormir respire profundamente, tente esvaziar a sua mente dos problemas, visualize um lugar ou uma situação que lhe traz felicidade e coloque-se ativamente dentro dessa projeção.
Ao acordar, sente-se na cama e respire profundamente de novo e prepare a sua mente para viver um dia com mais energia e imagine-se cheio de luz. Esqueça de se lembrar e alimentar suas mágoas e sorria para si e para todos.

A energia de Deus é a energia AMOR.


Sem Amor Eu Nada Seria...

Amor não se calcula, nem se explica, Amor, um dom de Deus dentro de cada um de nós. Podemos conversar horas sobre ele, tentar descrevê-lo com metáforas, poesias, e aí, descobrimos o seu maior encanto: O Amor é tão completo, tão intenso e totalmente único para cada pessoa. Cada um de nós tem a sua descoberta para o Amor, tem o seu jeito de sentir, se entregar, esconder, espalhar, vivenciar, ser.
Se a vida lhe agride neste momento, vc mesmo, vai se auto-agredir mais ainda, se deixar de Amar, de ter Fé e paz em seus pensamentos.
Deixar de Amar é o máximo da auto-punição e da crueldade que alguém possa fazer consigo. Ao deixar de amar, vc não estará reivindicando nada, não estará dando o "troco" ou agredindo mais ninguém, além de si mesmo. Deixar de Amar é um tipo de suicídio, é o troféu máximo do orgulho, do egoísmo, de uma guerra onde não existem vencedores, apenas a destruição, a sua destruição.
Se vc foi ofendido, lembre-se de que quem ofende é doente e siga em frente. Se não está como gostaria, se em volta é só dor, tristeza, lamúria, preserve o coração e coloque-se nas mãos de Deus.
Não tema, mesmo que o forcem a fazer o que não quer, mesmo que tudo conspire para fazê-lo nervoso e desesperançado. Nada, nenhuma pessoa ou coisa, de mal ou mesmo de bem, pode dirigir você como se fosse uma marionete !
Reconheça-se uma fortaleza contra o mal, o medo, a depressão e a revolta.
Nenhum problema é maior do que a força que há em vc ! E essa força está te impulsionando cada vez mais para ser livre das armadilhas emocionais, Livre para Amar e espalhar o seu Amor !

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agora vivo o sonho...

Se me perguntarem se sou feliz a resposta é SIM
Se me perguntarem por que, a resposta é POR TUDO...

Não vou desistir, vou lutar, vou vencer, vou chegar onde quero sem precisar fazer ninguém sofrer, sem depender de ninguém, só contando com minhas forças.
Serei uma pessoas vitoriosa, ainda terei orgulho de olhar para trás e ver tudo o que enfrentei e VENCI
Mas também sei que vai doer olhar para trás e  ver tudo o que tive que abrir mão, tudo o que perdi. Mas a vida é feita de escolhas, de caminhos que seguimos, sempre algo ficará para trás. 
E sempre lembre:
Quando deus tira algo de você ele não esta punindo-o e sim abrindo caminho para algo muito melhor...