sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já me enganei...

...sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Eu vou tentar

viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim. eu te amo ! ♥  

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem nunca disse...

"Se cuida" querendo dizer "Eu te amo"
Quem nunca quis gritar e não podia. quis chorar, mas segurou. Quis morrer, mas não se matou. Quis sumir, mas não sumiu.  
Quem nunca foi pro banheiro, pra chorar escondida(o). 
Quem nunca fingiu estar bem quando não estava.
Quem nunca fingiu estar calmo quando queria explodir de raiva.
Quem nunca se fingiu de forte quando tinha vontade de desmoronar
Quem nunca sorriu apenas para não precisar explicar a razão do choro...

Pelo Menos Hoje S2

   Queria que fosse verdade quando digo que tá "tudo bem"

    Queria ter alguém – que agora está longe – aqui ao meu lado, só para eu poder derramar algumas lágrimas em silêncio.
    Porque as palavras, as vezes, não dizem nada e um toque diz muito mais que todas elas juntas.
    Sei que hoje queria poder acreditar que tudo vai ser melhor. Que até as dez da noite eu vou fazer tudo o que eu preciso fazer. E depois disso vou poder dormir. Dormir um sono bem leve longe dessas preocupações que não me deixam pensar em mim.
   Pelo menos hoje eu queria poder sair gritando alto de felicidade, dizendo a todos que estamos juntos.
    Pelo menos hoje eu queria ter ouvido de tua boca que você  Me Ama... Mas isso não aconteceu e pelo seu descaso comigo acabei tendo certeza de uma coisa que sempre tive medo que fosse verdade Você Não Me Ama, tão pouco algum dia chegou me amar.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rascunhos de Uma Tarde...

    Deitada na cama em um simples quarto, com a janela aberta me pego observando o azul do céu e os poucos pássaros que ali se encontram a voar.
  Derrepente me vem à cabeça formar versos deste simples momento, pego a caneta e começo a descrever tudo o que minha alma pensa e tudo que meu angustiado coração está sentindo.
  O vento suave balança as cortinas do quarto dando a impressão de frescor e frio e ao mesmo tempo solidão e desespero, ouço o cantar alegre dos pássaros e o ruido que o vento causa ao chocar- se com as folhas das árvores.
  Mas nada disso interrompe o silêncio que se encontra em minha alma, e nem acalma a fraqueza que sinto em meu corpo e muito menos ocupa o vazio que deixaste em meu coração. No mesmo instante que presto atenção na canção que esta a tocar no rádio, meu pensamento já se perde no azul do céu e vai a teu encontro fazendo-me perder completamente as sentidos e acabo voltando no tempo.
   Por um momento relaxo a cabeça sobre o ombro e volto com o pensamento naquela ocasião, naquela noite como outra noite qualquer de minha vida, mas que se tornou especial pelo simples fato de você estar presente, aumentando meus problemas e por alguns minutos me fazendo perder a cabeça a ponto de me entregar a você!! 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagens sobre Saudade...

Espero que gostem Usem e Abusem...

































Saudade...

Saudade está palavra se tornou constante em minha vida.

Saudade > a melancolia causada pela lembrança; a mágoa que se sente pela ausência.
Porque saudade é uma coisa que dói, que trinca o coração, que dá vontade
de sair correndo, grudada nas saias das lembranças, como se a saudade
fosse uma gaiola, e fosse muito difícil abri-la e soltar o pássaro do bem querer.

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Saudade é solidão acompanhada,  é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...
Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.
Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas 
mãos para receberem algo melhor. A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo. Tenha fé tudo dará certo, com o passar do tempo tudo se ajeita Cada coisa tem seu tempo certo para acontecer, nada acontece por acaso.
 E lembre-se: O que importa não é o obstáculo que te fez cair, e sim a força que te fez levantar e seguir em frente!