quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não procuramos a pessoa certa e sim a errada...


Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando
das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia
sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade,
aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando
suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo
ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada
tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo, conseguindo
E só assim
É possível chegar aquele momento do dia
Em que a gente diz:
"Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
¤ Luis Fernando Veríssimo ¤
NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.
AME ACIMA DE QUALQUER COISA. 
Nada é por acaso!
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida"

"Se o 1° e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR."
"Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lagrimas e enxuga-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida"
"Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
"Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
"Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra pessoa partindo: e o amor que chegou na sua vida.
Não tenha dúvida é Amor!!
TE AMO MEU AMOR

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ainda te amooo


EU AINDA TE AMO CARA?

Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meu erros...
Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, não seria tão imatura; te amaria sem medo de te perder, sem insegurança e sem muitas cobranças, eu te amo de um jeito tão puro, tenho saudades sua! ainda + depois do  que aconteceu com teu irmão, minha vontade era de estar a teu lado pra te dar força!
AMOR EU SINTO A SUA FALTA! 
Eu ainda te amo eu te amava, um dia você me jurou amor eterno mas mentiu pra mim, foi embora deixando saudades em meu coração! 
Eu sinto tanto a sua falta, tenho tanta saudade do seu olhar, eu choro sempre que lembro do dia em que você partiu, sem rastros deixar, um dia eu quero poder ter você de volta, ter ser o seu amor de volta, eu não posso te esquecer, você ainda é o meu benzinho, por mais que eu diga que não acredito mais no amor, é só um disfarce para que você acredite que eu não tô nem ai pra você, mas eu queria que você soubesse que o dia que você se arrepender do que me fez e querer voltar eu estarei aqui te esperando como naquele dia em que agente se encontrou pela primeira vez!
Dedicado ao grande amor da minha vida! Apesar de tudo oque aconteceu eu ainda te amo como eusempre te amei
Passe o tempo que passar, eu nunca vou deixar de te amar!
te amo .s. Æ ℓ٥ﻻ ٥υ ღ 


"Eu achei que só foce ficar, ficar com você ñ pensei em me apaixonar e oq vou fazer se vc me deixa louca quando me abraça meu coração pega fogo queima feito uma brasa, eu tentei me controlar mas ñ vai ter geito ñ, to gamada em vc o dono do meu coração. deve ser essa tua pegada que só vc tem, deve ser o seu geito de amar que me faz tão bem, deve ser esse teu corpo que me enlouquece prometi ñ me apaixonar mas nessa hora a gente esquece"
... Te Amo


Já faz tempo Que esse meu coração Tá batendo sem jeito,sem graça E até meu violão Não mais toca a canção Aquela que a gente gostava Esqueceram de nós Não me perguntam mais como vai você E das marcas, o que mais faz doer É saber que eu tenho que te esquecer É que eu ainda te amo Te quero demais Não posso te ver longe assim Fugindo de mim Há coisas que não dá pra apagar Ainda te amo Como antigamente E sei que em seu coração Nosso amor não acabou completamente ♪ 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chorei tanto...

por certas coisas que hoje nem consigo chorar mais. Apenas dou risada hoje, tento entender como pude ser tão cega ao ponto de não enxergar que daria errado.


As vezes choramos e sorrimos ao mesmo tempo, as vezes estamos tristes e felizes, estamos cheios de pessoas ao nosso redor mas estamos sozinhos. Quem nunca se sentiu assim? As vezes é dificil se explicar pelo fato de não sabermos realmente o que passa dentro de nós, não adianta você ter tudo, se você não é amado, mas dificilmente as pessoas sabem separar isso. Se voce tem o melhor carro, a melhor roupa… não quer dizer que você é feliz. Como ser feliz se a pessoa que você ama, que você deseja todos os dias, não está ali do seu lado? Todo mundo precisa de carinho e pessoas ao redor para aconselhar, um ombro para chorar, um sorriso para compartilhar, independente de horas boas ou ruins. É ruim quando precisamos daqueles amigos e eles não estão ao nosso alcance, mas você sabe que ele faria de tudo por você. Já pediu um abraço para alguem que está do outro lado do mundo? Já teve vontade de estar com aquelas pessoas, mesmo sabendo que está a quilômetros de distância de você? É a vontade de ter com quem compartilhar seus sentimentos, seu amor, carinho para dar, tudo… tudo, mas o que faz quando sente que não tem ninguém para fazer isso? Apenas chorar. Ao menos nos ajudam a desabafar em fins que nem nós mesmos entendemos. Mas alivia essa dor no peito, contraditório, não? Pois é.(Fernando Borges)

“É preciso se desapegar, se desprender de certos sentimentos e lembranças que insistem em permanecer na memória e no coração. Hoje me peguei pensando, na minha dormente cicatriz, e em como eu estava tempos atrás… nunca um outono foi tão amargo e escuro… Pensar nisso ainda incomoda, é incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente. ”
    (Caio Fernando Abreu)  

Palavras Esquecidas...

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.(Caio Fernando Abreu) 

Que atire a primeira pedra...

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno. 
Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir. 
Quem nunca amou eternamente por 5 dias. 
Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta.
Quem nunca viu uma foto e pensou como seria 
se estivesse lá. 
Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo.
Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa.
Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem.
Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois. 
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou triste de ter acordado.
Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa. 
Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém. 
Quem nunca quis descobrir o que o outro está pensando. 
Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem se Ama...

Quem nunca deu valor pra alguem q naum merecia.
Quem nao voutou atras no que fez por orgulho.
Quem nunca falou q amava uma pessoa e essa pessoa não te amava .. 
Quem nunca se sentiu só mesmo tendo milhares de pessoas ao seu redor.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tipo..

eu fiz por muito tempo o papel de idiota na sua mão. chorava e sofria por você todo dia. acreditava nas suas mentiras e defendia você de tudo e todos. brigava com os amigos e fazia de tudo pra passar ao menos 5 minutos com você, enquanto você passava horas falando mal de mim e nos braços de outras. eu fiquei cega, eu mudei completamente por você. e hoje você me ensinou muita coisa, me machucou muito, mas eu aprendi que pra amarmos muito alguém, devemos não ser dependente dela. daqui pra frente vou viver intensamente e aproveitar sem você aqui. obrigada, seu bosta ! Vc me fez ver que vc ñ presta

sábado, 16 de julho de 2011

Desistir...

    Bom primeiramente quero que todos saibam não estou aqui escrevendo para dar conselhos a ninguém só estou repassando meu conhecimento e meu modo de pensar, mas também não ficarei me explicando intendam como quiserem, afina, para bom entendedor meia palavra basta. 
Talvez seja mais fácil desistir do que lutar, sim talvez seja mais fácil mas assim você nunca terá o gosto da luta, da persistência, e nunca poderá dizer que ganhou através de seus escrúpulos e sim pelo contrário por que quem desiste não merece ser chamado de vencedor. Por isso antes de desistir pense se vale a pena e também pense no que você estará perdendo com essa desistência e também nos possíveis arrependimentos que irão surgir ao longo de sua vida, em alguns casos ainda é possível reverter as coisas quando chega o arrependimento como diz o velho ditado, antes tarde do que nunca, mas em outros casos já não é mais possível pois já é tarde de mais.
    Mas também temos que levar em consideração que há momentos que a melhor coisa a se fazer é desistir, mas isso só deve acontecer quando você ter a certeza que fez o possível e o impossível, e mesmo assim você precisa ter certeza do que irá fazer para mais tarde não se arrepender.

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
-- Dom Hélder Câmara


Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.                 -- Thomas Edison


Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
  -Albert Einstein


Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira.
   --Adolf Hitler

Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes...
 Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
   --Augusto Cury


Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.
  --Thomas Edison


Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.
  --Diego Marchi




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensamentos de Renato Russo

Tenho saudades de tudo que ainda não vi.


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...



Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...


Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...


Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.