sábado, 30 de abril de 2011

Que eu nunca perca...

         Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam…Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre… Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos, dolorosa…Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo  que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas… Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras  forças querem que eu caia…

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim… Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos… Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos… Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas… Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu… Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos… Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma… Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia… Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado… Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno… E acima de tudo… Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente! Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois… 


A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS 
  E CONCRETIZADA NO AMOR! 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SER FORTE É..⊙﹏⊙

 Ser forte é amar alguém em silêncio.
 É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas
 É deixar-se amar por alguém que não se ama.
 É irradiar felicidade quando se é infeliz.
 É sorrir quando se deseja chorar.
 É consolar quando se precisa ser consolado.
 É calar quando se quer gritar a angústia que sufoca.
 É saber esperar quando não se acredita mais no retorno.
 É elogiar quando se tem vontade de maldizer.
 É manter-se calmo mesmo no desespero.
 É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços.
 É ter fé naquilo que é difícil de acreditar.
 É tentar perdoar alguém que não merece perdão.
 É, enfim, viver quando já se sente estar morto.
 E por isso, por mais difícil que seja a sua vida.
 Ame-a.Seja forte ! ٩(͡๏̯͡๏)۶
"Não deixe que nada te desanime pois até um pé na bunda te empurra para FRENTE"

Ser forte

Ser forte, não é colecionar vitórias, mas não se sentir fracassado, ante o que pareça derrota.
Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.
Ser forte, não é não perceber a escuridão que ficou atrás da última lâmpada que se apagou quando se teve de sair do sonho, mas é a bravura de acender nova chama,de ligar de novo a luz, de abrir a janela da alma para sentir outra vez a claridade da manhã.
Ser forte, não é ser insensível, mas sentir, compreender aquilo que não tem palavras para completamente traduzir e interpretar.
Ser forte é oferecer a própria fraqueza para somar-se a fraqueza de quem se feriu e, juntas,as duas debilidades se farão uma verdadeira e brava força que nada e ninguém conseguirá dobrar.
Ser forte, é mesmo quando com medo, procurar transmitir coragem; é,mesmo na dúvida, transmitir a verdadeira fé; é fechar a porta ao pesadelo e abrir o ser por inteiro ao sonho maior que se chama esperança.
Ser forte, é às vezes, sair catando os pedaços do corpo pisado e da alma marcada, e juntá-los todos, com bravura e carinho, para ficar de novo de pé, com o rosto molhado pela chuva que cai e beijado pelo vento suave que passa.
Ser forte 
É ser gente




quinta-feira, 28 de abril de 2011

É fácil fingir estar feliz...

difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e relações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

- Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente... Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma... mas por Deus, por que amá-lo tanto assim.Você nem imagina a dor que sinto neste momento, depois de tudo o que fiz pra ficar com você, você mais uma vez me decepciona, joga todo o meu amor no lixo, não dá o mínimo valor a o que sinto e ainda tem a capacidade de dizer que ME AMA.
Eu não sei ao certo por que ainda continuo acreditando em você ou melhor finjo que acredito pois sei que não é verdade. MENTES TÃO BEM QUE PARECE VERDADE O QUE VOCÊ ME FALA VOU ACREDITANDO, MENTES TÃO BEM QUE ATÉ CHEGO A IMAGINAR QUE NÃO QUER ME ENGANAR QUE ME AMA DE VERDADE... MENTES TÃO BEM 
Olha em redor e a única coisa que vejo é um vazio imenso (…)
Um vazio que tu deixas-te na minha vida!
E apercebo-me de que as tuas promessas não serão cumpridas e os meus sonhos não serão realizados.
Porque a nossa história de amor já não ira ter um final feliz (…)
Marcas-te a minha vida (…)
De uma maneira especial, e jamais me irei esquecer de ti!
Existiram momentos inesquecíveis…
Dizemos palavras mágicas…
E houve gestos marcantes.
Já sorri por tua causa, mas também já chorei muito por ti
Já chamei o teu nome tantas vezes…
Já sonhei noites e noites contigo, e quando acordava
chorava porque não passava de um sonho.
Já chorei a ouvir uma música porque me fazia lembrar de ti (…)
Já senti saudades do teu abraço, da tua voz, dos teus beijos (…)
Já sofri muito por ti, já sofri mais do que tu merecias!
Já te amei, já te desejei (…)
Mas também já te odeie muito, muito mesmo!
Quase todos os momentos que passei contigo foram bons…
E posso dizer com todas as certezas que foste o rapaz que eu mais amei!
E que o meu sentimento por ti sempre foi verdadeiro.
Mas por muito que os momentos que passei contigo fossem bons (…)
Tu fazes mal, tu fazes me sofre (…)
E uma das coisas que eu já aprendi é que por muito bom que seja uma coisa temos de ser fortes para saber dizer-lhe adeus se ela nos faz sofre.
Por isso adeus =$
Ah e outra coisa que também aprendi é que quando alguém te faz sofrer tens de fazê-lo sofrer o dobro, por isso cuidado (;

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nunca Desista de Seus Sonhos...


- É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.
Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.
Escolha os companheiros de viagem... e vá. Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo `Você não é um pintor`, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar. E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.

Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!



terça-feira, 26 de abril de 2011

Um Dia...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. 
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... 
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 
Enfim... 

Um
dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não
é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos
todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.